Procurar
Últimos assuntos
Parceiros
Noticia Urgente
Agora vc não precisa de minha autorização para capturar digimons mas prescisa prar achar armas[OFICIAL]Como fazer suas batalhas! Importante, leiam.
2 participantes
[OFICIAL]Como fazer suas batalhas! Importante, leiam.
Bem, percebe-se que nem todo player de fórum tem experiência com isso. Portanto, aqui vão algumas recomendações fundamentais para deixar sua batalha mais divertida, e que chame atenção.
1-Em batalhas comuns, não utilizem cores nas letras. Podem dar destaque a um golpe, ou coisa do tipo. Alterância de status(envenenado,queimado, , etc..) fica bom ter uma alteração de cor correspondente.
2- Se seu digimon estiver em um nível que possua vários golpes, não fique usando somente o mesmo mais forte. Isso torna a batalha entediante.
3- Gente, letra maiúscula e pontução correta dão algo especial ao texto
4- Um fórum não é um game real, é um game em que você se descreve nas situações, ou seja, literalmente um RPG. Só que, diferente do RPG, não descrevam HP ou energia, mas saibam quando seu digimon está cansado, quando ele morre, sejam justos durante a batalha.
Isso é o básico, e divirtam-se! ^^
1-Em batalhas comuns, não utilizem cores nas letras. Podem dar destaque a um golpe, ou coisa do tipo. Alterância de status(envenenado,queimado, , etc..) fica bom ter uma alteração de cor correspondente.
2- Se seu digimon estiver em um nível que possua vários golpes, não fique usando somente o mesmo mais forte. Isso torna a batalha entediante.
3- Gente, letra maiúscula e pontução correta dão algo especial ao texto
4- Um fórum não é um game real, é um game em que você se descreve nas situações, ou seja, literalmente um RPG. Só que, diferente do RPG, não descrevam HP ou energia, mas saibam quando seu digimon está cansado, quando ele morre, sejam justos durante a batalha.
Isso é o básico, e divirtam-se! ^^
Zangoose- Digilenda(ADM)
- Número de Mensagens : 123
Humor : Extrovertido
Ficha do personagem
Digimon:
Mochila:
Moedas: 9999999999999999999999
Re: [OFICIAL]Como fazer suas batalhas! Importante, leiam.
como arranjo meu primeiro digimon
lionice- Iniciante
- Número de Mensagens : 3
Humor : bom
Ficha do personagem
Digimon:
Mochila:
Moedas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Out 28, 2014 3:44 pm por cris150
» regras do forum
Ter Out 28, 2014 3:42 pm por cris150
» eu quero o Patamon
Sex Out 11, 2013 9:37 pm por Darko
» [OFICIAL]Como fazer suas batalhas! Importante, leiam.
Dom maio 12, 2013 8:04 pm por lionice
» Parque Central
Dom maio 12, 2013 7:46 pm por lionice
» Campo de enegia
Seg Jul 09, 2012 4:57 am por firefilipe
» Masmorra
Sáb Jul 07, 2012 7:07 am por firefilipe
» Fontes dos Desejos
Qui Jul 05, 2012 4:51 am por firefilipe
» hospital de digimons
Qui Jul 05, 2012 4:44 am por firefilipe